domingo, 15 de dezembro de 2019

Confraternização de fim de Ano do GAP 2019

A confraternização de fim de ano do Grupo Amazonense de Plastimodelismo (GAP) foi Top e ocorreu neste sábado (14/12), no Salão Gourmet da Torre A do Condomínio Granvista, na Ponta Negra. Participação maciça do Grupo, com a presença do Moraes, Fontoura, Chicão, Carlos Maks, Heron, Felipe, André, Sandro, Wellington, Barbosa, Jackson, Ricardo, Megali e Otto. O papo legal rolou desde as 14hs até cerca de 21hs!



















3 comentários:

Milton Guedes disse...

Oi pessoal! Meu nome é Milton e por causa da quarentena decidi arrumar um hobby e acabei escolhendo o plastimodelismo. Comprei três kits de aviões da II Gerra, tintas, pincéis, colas e alguns outros apetrechos. Pretendo investir em um aerógrafo brevemente. Ainda não iniciei nem montagens nem pinturas. Durante a última semana me dediquei a ler dicas e assistir vídeos. Agora estou na fase de organizar todas essas informações, que não são poucas. Uma dúvida que vem me assombrando é como combinar primes, tintas e vernizes.
Minha ideia é pintar com tintas esmalte. Gostaria da sua ajuda me orientando se a sequência abaixo está correta:
1) Primer – base esmalte (diluído com ecosolv)
2) Tinta – base esmalte (diluída com ecosolv)
3) Verniz brilho – base esmalte (diluído com ecosolv)
4) Wash – tinta a óleo com base acrílica (dissolvida em álcool isopropílico)
5) Verniz fosco – base esmalte (diluído em ecosolv)
Isso porque li que a base do wash deve ser diferente da base do verniz (wash acrílico sobre verniz esmalte)
Agradeço a ajuda.
Abs
Milton

Ricardo Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Costa disse...

Opa Milton, aqui o Ricardo. Seja bem vindo ao hobby. Não tenha duvidas que o grupo irá auxiliar. Me passa seu nr contato, coloco vc em um grupo do whatsapp. Vc é de Manaus?
Meu contato
982389065

Respo